terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O começo de tudo

Descobri o mundo dos blogs por acaso, no google encontrei o blog da Marisa Justo http://marisatricotecrochet.blogspot.com, simplesmente maravilhoso. Encantei com tudo que vi lá e sempre passava pra ver as novidades. A partir do blog dela fui descobrindo outro, e mais outros... Fui observando como funciona esse mundo virtual, essa viagem que às vezes é engraçada, às vezes séria, às vezes triste. São pessoas mostrando coisas lindas que fazem ou planejam fazer, ou ainda que dizem que fazem (plágio, direitos autorais, etc...) A gente vai conhecendo as pessoas, suas expectativas, seus problemas, suas alegrias, enfim, é o mesmo mundo que temos aqui, do nosso lado... Só não tem fronteiras... Podemos conhecer diferentes pessoas, de diferentes culturas, o mesmo idioma com significados diferentes (ah que interessante o "sotaque" do sul, nordeste, o português de Portugal... os brasileiros que estão fora...)
À Marisa Justo, dedico aqui o meu agradecimento e minha admiração, por ter me iniciado nesse mundo fascinante e por ser essa pessoa maravilhosa, cheia de garra, entusiasmo, amor à família e, acima de tudo, pelo espírito solidário (atitude, eu faço a diferença, Hospital Santo Amaro, Trama Mágica, etc.)

Obrigada Marisa, são pessoas como você que nos fazem acreditar num mundo melhor!

Beijos,

Léia

Um comentário:

  1. Olá querida tudo bem?
    Obrigada pela vizita...Deixa eu falr ...kkkkk Docinho não sei mexer em nada no blog ...
    bjoooo!!!

    ResponderExcluir